janelas abertas
Sim, eu poderia abrir as portas que dão pra dentro
Percorrer correndo, corredores em silêncio
Perder as paredes aparentes do edifício
Penetrar no labirinto
O labirinto de labirintos dentro do apartamento
Sim, eu poderia procurar por dentro a casa
Cruzar uma por uma as sete portas, as sete moradas
Na sala receber um beijo frio em minha boca
Beijo de uma Deusa morta
Deus morto, fêmea de língua gelada
Língua gelada como nada
Sim, eu poderia em cada quarto rever a mobília
Em cada um matar um membro da família
Até que a plenitude e a morte coincidissem um dia
O que aconteceria de qualquer jeito
Mas eu prefiro abrir as janelas
Pra que entrem todos os insetos
esse é o Mano Cetano, amor e poeta da minha vida.
Percorrer correndo, corredores em silêncio
Perder as paredes aparentes do edifício
Penetrar no labirinto
O labirinto de labirintos dentro do apartamento
Sim, eu poderia procurar por dentro a casa
Cruzar uma por uma as sete portas, as sete moradas
Na sala receber um beijo frio em minha boca
Beijo de uma Deusa morta
Deus morto, fêmea de língua gelada
Língua gelada como nada
Sim, eu poderia em cada quarto rever a mobília
Em cada um matar um membro da família
Até que a plenitude e a morte coincidissem um dia
O que aconteceria de qualquer jeito
Mas eu prefiro abrir as janelas
Pra que entrem todos os insetos
esse é o Mano Cetano, amor e poeta da minha vida.
3 Comments:
At 9:15 AM, June 09, 2005,
Ana said…
Cetano nãããão...gente.. é o Caê.. claro
At 1:04 AM, June 15, 2005,
Anonymous said…
e cade as coisas do cara do seu banheiro ..esqueci o nome dele..
At 7:46 AM, June 15, 2005,
--- said…
o cara do seu banheiro? q isso? hahahah.. nao entendi o poema nao.. mas achei mto bonito, mesmo assim... geralmente suas artes de fotolog e blog sao mto lindas mesmo, vc tem um senso de beleza mto peculiar!!!!!
Post a Comment
<< Home