.
Hei de ir sempre
a Marte
boiar numa água pura
diamante preciso de ar
Em Marte escuto debaixo do mar
(te escuto debaixo do mar,
em mar...)
.
a Marte
boiar numa água pura
diamante preciso de ar
Em Marte escuto debaixo do mar
(te escuto debaixo do mar,
em mar...)
.
5 Comments:
At 3:12 PM, February 24, 2006,
Anonymous said…
te escuto debaixo do mar,
em mar...!
lindo! genial!
nao, nunca vou esquecer, tb te amo!
e nao esquece do meu aniversario!!!
beijaoooooooo e muito obrigada pelo coment!
At 9:50 PM, February 25, 2006,
--- said…
te citei lá!
At 2:52 PM, March 12, 2006,
--- said…
ahh tudo bem.. vc fez falta mas tranquilo!
e a menstru desceu sim! valew pela preocupacao!!!! huahuhau :)
beijoessssssssssssssssssssss
At 10:07 AM, May 16, 2006,
Anonymous said…
Conheço esse lindo poema não sei daonde, talvez de uma noite louca dessas em que eu me levanto com o sol nascendo, olho para o alto do morro da gávea e caminho andando até em casa para voltar a sonhar, dssa vez dormindo....
Linda as coisas que vc tem escrito. Só descobri isso tudo hoje!
Bjs
At 6:03 AM, November 24, 2006,
Anonymous said…
que bom que eu conheci isso aqui
;)
Post a Comment
<< Home