não entendo quem tem medo de boneca. eu me afogaria feliz em uma piscina cheia delas. peladas e vestidas, barbies e louças, loucas e eu. adoraria também uma piscina de coca-cola. coloca coca-cola pra mim? coloca? coloca em mim. coloca coca-cola em mim? por favor.
quando eu era pequena eu dava comida de verdade pra paulinha e ela apodreceu por dentro cheia de feijão. mas hoje ela já está melhor. qualquer dia faço uma festa pra ela aqui em casa. é 01:01 da manhã de terça; adeus
quando eu era pequena eu dava comida de verdade pra paulinha e ela apodreceu por dentro cheia de feijão. mas hoje ela já está melhor. qualquer dia faço uma festa pra ela aqui em casa. é 01:01 da manhã de terça; adeus
1 Comments:
At 9:02 PM, June 15, 2009,
Ana said…
vou inventar uma boneca da coca-cola que diga: coloca coca-cola em mim?
Post a Comment
<< Home