reencantamento do virtual

eu escrevo e depois apago

Monday, June 15, 2009

não entendo quem tem medo de boneca. eu me afogaria feliz em uma piscina cheia delas. peladas e vestidas, barbies e louças, loucas e eu. adoraria também uma piscina de coca-cola. coloca coca-cola pra mim? coloca? coloca em mim. coloca coca-cola em mim? por favor.
quando eu era pequena eu dava comida de verdade pra paulinha e ela apodreceu por dentro cheia de feijão. mas hoje ela já está melhor. qualquer dia faço uma festa pra ela aqui em casa. é 01:01 da manhã de terça; adeus

1 Comments:

Post a Comment

<< Home