reencantamento do virtual

eu escrevo e depois apago

Wednesday, January 13, 2010

fase

das coisas que a astrologia me dá amo mais o ar. comigo é o ar. no tarô de anteontem que salvou a minha vida um pouco antes da menstruação descer, eu e minha meta formamos um casal. rei eu e a raínha minha meta. âmbos de espadas. no tarô antigo espada só traz desgraça, mas é justamente o ar que me faz compreender claramente que nesses estudos sou da linhagem absolutamente atual. (atualmente não se vê desgraça tão fácil assim, já que tudo é incerto e o abalo ao ânimo é criação relativa) há de se ser muito fresco ao estudar o próprio mapa e campo. quando eu abro um tarô as coisas ficam nítidas, lindas. meu acaso é poderoso. é um êxtase saber-se bruxa. o ar me faz tão lúcida. espadas é do elemento ar. copas água, paus fogo e ouros terra.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home