reencantamento do virtual

eu escrevo e depois apago

Saturday, August 13, 2005

Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato.

Álvaro de Campos

Monday, August 08, 2005

são palavras

são palavras e discursos dentro da cabeça e fora também, não necessáriamente são palavras não.